quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lembrancinhas

Lembrancinha diferente - Cone Floral





Lembrancinha diferente - Cone Floral Requintado
lembrancinha para casamento na praia, no verão, na primavera,
ou lembrancinha para aniversário, um evento...
Cone Floral que pode ser recheado de pétalas de flores, amêndoas,
confetes ou outras guloseimas...
{www.beau-coup.com/}
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passoa a Passo Receita de pirulitos de açucar os Lollipops
Ingredientes: Faz cerca de 20 pirulitos
* 250g de açúcar refinado
* A água 80g
* Mel claro 80g nasal,
* Limão ou aromatizantes
* Alimentos líquidos para colorir
* Espetos de madeira

Açúcar termômetro: Opcional. Eu não tenho um, e eu vou te dizer como fazer isso sem um.

Como:
1. Coloque um pouco de papel à prova de graxa em sua bancada ou qualquer superfície plana. Então, em uma pesada base grande (cerca de 2 litros ou 4 litros) de açúcar panela, misturar água e mel até ficar bem misturado.

2. Coloque a panela em fogo médio e deixe ferver. DICA: Se a sua panela de não grande o suficiente, o açúcar, tendem a subir e deseja balão sobre o topo de sua panela. Se você ver que isso está acontecendo (ele fez para mim ..) basta colocar uma colher de madeira no topo de sua panela. Assim que o açúcar chega a colher, não vai querer ferver em demasia ...

3. Se você tiver um termômetro de açúcar, então deixe sua mistura ferver até atingir 160 º C.
Se você não tiver um termômetro: Deixe sua ferver distância. Para testar se o açúcar está pronto, basta pingar algumas gotas do açúcar em um copo com água fria. Se o açúcar se solidifica, (tem que ser frágil), então ele está pronto! Minha mistura levou cerca de 5-10 minutos para chegar a este estágio.
Isso é muito importante, porque se você pegar o açúcar fora muito cedo, ele não irá definir! :)

4. Leve a mistura do lume (cuidado, é VVVVV HOT!), Em seguida, cair na frigideira umas gotas de aroma (3 gotas deve fazer) ea coloração.

Eu usei corante líquido vermelho (não o gel ou pasta) e mexa com uma colher de pau para misturar as cores também. Eu adicionei cerca de 10 gotas de vermelho para obter essa cor que você vê nas fotos. Adicione a cor mais ou menos como você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário